TROCA E DEVULOÇÃOO prazo para troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviá-la, entre em contato com nossa Central de Atendimento para as devidas orientações.Para a solicitação ser atendida, o produto deve estar em perfeito estado, com todos os acessórios, manual, sem violação do lacre/etiqueta de garantia e sem indícios de uso ou instalação inadequada. Informamos que a solicitação fora do prazo, sem aviso prévio ou com ausência dos acessórios poderão ser recusadas. PRODUTO COM DEFEITOAo identificar que o produto apresenta algum defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para as devidas orientações.Em caso de conserto, o prazo para análise e devolução da mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto em nosso estoque, mas temos como meta agilizar e solucionar com menor tempo possível. A Biovis se isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada. RECEBIMENTO DA MERCADORIAInstruímos efetuar a inspeção e conferência da mercadoria no ato da entrega. Havendo qualquer avaria ou falta de algum produto, entre em contato com a Biovis no prazo de até 7 (sete) dias corridos para as devidas orientações.MUITO IMPORTANTE: Ressaltamos a importância da conferência da quantidade de volumes no ato da entrega ainda na presença do entregador. Havendo qualquer falta, mencionar por escrito no verso do conhecimento de embarque do transportador, recusar a mercadoria e em seguida entrar em contato com a Biovis. Em caso de recebimento da mercadoria com falta de volumes, a troca ou devolução poderão ser recusadas. CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III – o abatimento proporcional do preço.